E-BOOK GRÁTIS

GLOSSÁRIO DE

MARKETING DE MODA

Fica a conhecer e a saber a que se referem os termos mais usados no marketing de moda e beleza.

Preenche os campos em baixo para acederes ao E-Book

Autora do E-Book


CÁTIACARRIÇO

Especialista em marketing de moda

Com um know-how de mais de 12 anos na área do marketing de moda e beleza. Ao longo destes anos, ajudou a potenciar e a transformar mais de 400 projetos, nacionais e internacionais.

A Cátia é Head of Growth e COO, na agência Feeling, e conta já com uma experiência de mais de 12 anos em marketing e comunicação, nesta área da moda, beleza e lifestyle.


Na verdade, são até mais de 20 anos nesta área. Depois de terminar a licenciatura em Ciências da Comunicação, em 2003, no ano seguinte, conclui o curso de produção na ETIC. Entre televisão e rádio, em 2008, criou a sua própria empresa, mais dedicada à organização de eventos. Em 2011, começa o seu percurso a 100% para marcas.


Neste momento, além de trabalhar, diariamente, em marketing digital para marcas, nacionais e internacionais, é responsável por produzir catálogos, campanhas, lançamentos de produtos, sempre nestes segmentos.

FICA A CONHECER OS TERMOS E OS SIGNIFICADOS MAIS USADOS NO MARKETING DE MODA

Este E-book Gratuito de Marketing de Moda foi criado a pensar nos empresários, profissionais e estudantes que trabalham diariamente com marcas na área da moda, beleza e que querem conhecer e/ou aprender mais sobre o que significam na prática.

30 PÁGINAS COM OS TERMOS MAIS USADOS NO MARKETING DE MODA E BELEZA

Este e-book foi criado a pensar nos empresários, profissionais e estudantes que trabalham, diariamente, com marcas na área da moda, beleza, e que pretendem estar mais familiarizados com os termos mais usados na área do marketing de moda, digital e de influência, para tirarem o máximo de partido e gerarem mais vendas.

Marketing de Moda

Marketing Digital

Marketing de Influência

AUMENTA O TEU NÍVEL

DE CONHECIMENTO

PARTILHE ESTE E-BOOK

Feeling Academy vanityfrontier, unipessoal, lda todos os direitos reservados